Textual description of firstImageUrl

Jogo Granny Smith - Android



Dados Imagens Descrição Instalar
Granny Smith ama suas maçãs, mas um ladrão bewheeled está roubando de seu precioso jardim! Ajuda Sra. Smith como ela célere patins através da terra e paisagens, através de quebrar tudo, de celeiros de escritórios em busca de frutas. Receba as maçãs antes de o ladrão faz!
Granny Smith é um jogo de plataformas corridas em ritmo acelerado cheio de acidentes espetaculares e surpreendentes acrobacias. Saltar, deslizar, balanço e esmagar o seu caminho através de 57 níveis artesanais em quatro configurações distintas. Basta ter a certeza de pousar em seus pés!

Características:
* Física espetacular - Granny Smith usa alguns dos destruição física mais avançados jogos móveis. Crash através de grades e janelas e assistir as peças voam todo!
* Visuais deslumbrantes - Zoom através de dezenas de mundos vibrantes, lunática! Cada nível é como uma fantasia, contos de fadas tridimensional.
* Os controles intuitivos - Ajuda Granny retirar movimentos loucos com simples controles de dois botões - perfeito para ambos os comprimidos e telefones.
* Replays vintage - Assista suas melhores corridas no estilo retro filme com ângulos de câmera legais e efeitos slow-motion!
* Power Granny up - Colete moedas e equip avó com um capacete, cascas de banana e bolas de beisebol. Se a avó está ficando velho, você tem duas alternativas personagens para brincar - desalinhado e Stanley!
* Objetos quebráveis ​​adicionais, grama, flores e partículas de poeira em três dispositivos Tegra da NVIDIA. Com o ladrão maçã à solta, a vovó vai precisar de alguma ajuda. Hop a ele!
Baixe o Apk
Instale ele no seu Smartphone
Aproveite o Game
  ARQUIVO
   Granny Smith
  TAMANHO
  18.3 Mb
  SERVER
  Mediafire
  ANDROID
  2.3 Ou Superior
  VERSAO
  1.3.0
  TAGS
  Download Granny Smith, Baixar Granny Smith, Jogo Granny Smith, Granny Smith for Free, Granny SmithGratis, Granny Smith, Game Granny Smith, Granny Smith Apk, Granny Smith Para Celular

DOWNLOAD





Nenhum comentário:

Postar um comentário